Notícias

Publicidade

SÁBADO, 25 DE FEVEREIRO DE 2017 | POR: ALESSANDRA BACELAR

Nota de Pesar

Foto: Divulgação

(Ilustração | Sindjor/TO)

O SINDJOR-TO lamenta profundamente o falecimento da jornalista Olga Maria Bezerra Cavalcante, ocorrido na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro no Hospital Geral de Palmas, onde estava internada após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

Olga, como todos a conheciam, foi uma das jornalistas pioneiras do novo Estado, emprestou sua garra para a fundação da entidade representativa da categoria, e colaborou em várias frentes de luta para garantir dignidade, valorização e reconhecimento da profissão que tanto amava.
Ao longo dos anos de trabalho, dedicou-se mais a levar pelo mundo o Estado do Tocantins, suas belezas naturais, seus cantos, encantos e vastidão do lugar onde nasceu, cresceu, criou família e exerceu com responsabilidade o dom de ser jornalista.

Era uma amiga atenta, gostava de uma boa conversa, de estar cercada de alegria, se despede da vida no período do ano que mais gostava, em meio a folia de carnaval, onde se travestia de vários personagens para celebrar a amizade e o dom de viver.

À família enlutada nosso pesar, orações e o pedido para que Deus os conforte nesse momento de separação e despedida.

A diretoria.

    Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros - alterado 5Jornalistas por FormaçãoJornalista de Verdade tem Identidade